Estou vivendo um momento mágico, que sei que passa, como tudo na vida passa, né? E quero ser protegida por Deus a cada passo que der...
É um sentimento gostoso, uma alegria terna e pura, um ar de simplicidade e esperança...
Eu sei que tudo na minha vida vai se resolver por si só.
Eu sei que sou privilegiada pelo meu Pai do Céu por ter saúde, força, inteligência e sorte... Eu tenho sorte na vida...
'SORTE, SORTE NA VIDA, FILHOS FEITOS DE AMOOOOORRRRRR'
Eu sei que hoje é o dia de mudar, de melhorar, de crescer espiritualmente.
Eu sei que onde estiver, estarei bem.
EU SEI!!!
Mas não basta eu saber, não basta eu ter sorte, não basta eu ser protegida, porque tem muita batalha pra eu enfrentar agora, tem muito problema pra solucionar, tem muito projeto pra alavancar, tem muito caminho pra trilhar...
Só que HOJE, só HOJE, HOJE MESMO, eu quero curtir o momento mágico que me cerca e me faz tão reluzente...
Até meus desafetos estão felizes, sorrindo ao meu redor...
Isso não é bom???
Obrigada, Meu Pai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha