Eu aceito ter um anjo na minha vida, sim, Senhor!!!

Meu Deus, eu encontrei um ser que cuida de mim, se dispõe a me ajudar em tudo que preciso, gosta de me fazer feliz, me dá respaldo, me escuto, me admira, me faz segura, protegida do mal... Nem sei direito quem ele é. Chegou assim, de mansinho, como quem não quer nada, foi se chegando, tomando de conta, pegando pela mão, colocando-se a minha disposição... Mas ele é assim com todo mundo. E as pessoas que o rodeiam são loucas de paixão por ele ter esse jeito sincero e despojado de ser... Diz ele que tem mil defeitos... Eu pago pra ver... Mas, aqui, estou só te agradecendo por ter me dado ele de presente... Eu aceito ter um anjo na minha vida, sim, Senhor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha