O 'FELIZES PARA SEMPRE...'

Eita que hoje começa mais uma etapa da minha vida... Não sou mais menina (custei a passar dessa fase, né???), não tenho mais aquela vivacidade da juventude, a vida está bem pesada pra mim, coisa que eu sempre quis: a responsabilidade de uma mãe de 2 filhos, a rainha de um lar, a profissional autônoma, a mulher decidida e corajosa para conseguir o sucesso. Eu cheguei aonde sonhava, consegui alcançar meus desejos. Mas muitos foram acabando, outros foram destruídos, outros estão guardados e alguns estão expostos como num troféu de conquistas... E o que eu descobri é que eu ainda estou apenas começando, pois todos as minhas conquistas são só o FELIZES PARA SEMPRE, ou seja, o começo da felicidade. E VOCÊ SABE ME DIZER O QUE É O COMEÇO DA FELICIDADE? É o primeiro dia do resto de nossas vidas. É o desafio de permanecer feliz. É o molejo de continuar com sucesso. É o cuidado de não perder o respeito, a dignidade, a perseverança. É manter a saúde para trabalhar todo dia. É continuar estudando e aprendendo para melhorar com o que se já é bom. O meu FELIZES PARA SEMPRE é o meu grande desafio a partir de hoje. Nada está completo, nada está perfeito, nada está parado. O mundo dá muitas voltas, altos e baixos fazem parte da vida de todo ser humano, de todo ser vivo. Por isso estou me preparando para as novas adversidades, os desafios que são mais fortes, pois não são mais para uma principiante e sim para uma veterana, que tem que provar sua capacidade de GUERREIRA. Eita, que eu estou com um frio na barriga, aquele do primeiro dia de trabalho do primeiro emprego, sabe? Eu tenho certeza que vou conseguir. Eu tenho certeza que vou melhorar a cada instante. E tenho certeza que mais desafios virão, e mais metas, e mais projetos, e mudanças, e tropeços... E É POR ISSO QUE HOJE EU AFIRMO, NOS MEUS 30 E POUCOS ANOS, QUE EU SOU FELIZ. É mágico viver. é fascinante saber que faço parte dessa mutação, dessa velocidade que existe no mundo, desses desafios (ahhh, e como falo em desafios, né??? É porque eles estão pertinentes no meu dia-dia a partir de hoje). Agora tudo é firme, é profissional, é de jogador experiente com a etapa inicial do jogo mais dificil. Reafirmo-me como mulher, HOJE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha