TATY GUIMARÃES, prazer em conhecê-lo. É desafiador abrir as portas da nossa vida para o novo. Dá um frio na barriga não ver mais a vida com ilusão e romantismo, tudo é mais claro: amizade é amizade, desejo é desejo, loucura é tudo o que não se pode explicar.E o sentimento? A ilusão? A inocência? O impulso natural, que sempre tive? Estão aqui, guardadinhos, numa caixinha preta, pois mesmo se eu cair mais do que já cai, ela estará salva.Mesmo depois de tanta dor eu ainda acredito em fadas, acredito em anjos e, principalmente que os milagres acontecem todo dia(rsrsrs olha eu me entregando, romântica demais). Só não acredito mais em sapos e nem no que eles podem se transformar, chega. Sou mulher, sou mãe, sou editora, sou uma pergunta com várias respostas, de acordo com o que você acredita. Estou estudando muito, aprendendo mais que antes, sugando do universo o que meu cérebro suporta, mas tem coisas que prefiro ser leiga, como o som dos ventos, a fúria do mar, a força da tempestade e a maestria da bonança, dentre outras.Amo as coisas mais simples, um sorriso, ah um sorriso me fascina, sou capaz de mover montanhas por um lindo sorriso... um toque, é, simplesmente um toque me faz ir ao êxtase, aliás, minhas grandes e avassaladoras paixões nasceram de um toque. Um olhar, sim, um piscar de olhos me enche de desejos... Um carinho despretencioso, ou até, digo, pretencioso e bem feito, pode ser, eu me derreto... um presente dado por uma criança, ou como se fosse uma criança me fazem chorar de emoção... Um desafio me torna uma LEOA, uma clara defensora do bem. Eu gosto de provar o que sou capaz pra mim mesma, aliás eu gosto de contar histórias pra mim mesma, eu gosto de me dar presentes, eu gosto de me realizar como mulher, eu sou introspectiva. E pra mim o meu maior defeito é também o meu maior prazer, ser fiel a mim mesma e deixar um pouco os outros em segundo plano. Mas se isso tiver correção eu não quero corrigir, sinceramente.Os que amo são meus, e não dou pra ninguém, o que admiro, o que gosto, o que cuido são meus, sou ciumenta sim, mas não faço mal não, só é meu quem se dá pra mim...O que quero que saiba é que eu sou assim e que hoje estou desafiada a ser MELHOR DO QUE ONTEM EU FUI.EU SEI QUE CONSIGO, EU POSSO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha