Que nossa amizade me aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba... E que ninguém a tente complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer, e quem sabe, como você me pediu, se transformar em amor puro... Desculpe-me, anjo, se não sou a melhor pessoa pra te fazer cair... Mas eu continuo te aceitando todos os dias da minha vida, assim, como estás, pertinho de mim, me protegendo, me acolhendo, me acompanhando em todas as emoções e adversidades da minha vida... E só te peço, então, que o que tens no coração não se perca em meio ao meu amargo ser... Pois saiba que como tudo na vida passa, o meu féu cessará e eu voltarei como um néctar de flor... Amo-te como um Anjo que iluminou a minha vida... Amo-te aqui ao meu lado... Demasiada de Amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha