GANHEI UM PRESENTE DE DEUS: Nêga, Já faz um bom tempo que escutei uma música e um dia queria dedicar pra alguém, por que já passei por muitas coisas na vida e sinto (sentia) um vazio imenso no meu coração. Guardei ela pra um dia dedicar a alguém. Pode ser precipitado, mas acho que é vc a pessoa que irá preencher esse vazio. a música é de Jessé, talvez vc nunca tenha escutado: Já andei por tantas terras Já venci mil guerras Já levei porradas Dominei meu medo Já cavei trincheiras no meu coração Descobri nos pesadelos Sonhos mutilados E acordei no meio de anjos cansados De serem usados pela solidão Ah! meu coração é um campo minado Muito cuidado ele pode explodir E se depois de tão dilacerado For desarmado por quem há de vir Alguém que queira compensar a dor Plantar o sonho e ver nascer a flor Alguém que queira então nele residir E explodir meu coração de amor Quero que seja vc. Beijos minha nêga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha