Tu acreditas que eu AMO o mês de JULHO? E não é só o dia 19, não!!! Desde o dia primeiro, o mês mais iluminado do ano é esse, bem no meio, calor, festa, alegria. Em julho tudo dá certo. Mês de julho é o mês mais importante do ano desde que eu nasci, não é querendo me exaltar demais é que sou a caçula de 12 e minha família sempre fez festa e juntando com o do papai dia 04 (fez 81), o do João dia 20(fará 25) e o da Dodô dia 31 (ela é... não deixou eu dizer a idade... mas já é da turma dos ENTA, rsrsrs) eu sempre festejei e aproveitei de corpo e alma o meu mês preferido. Mas tem outros especiais sim: março quando tive minha primeira filha e setembro quando renasci junto com meu segundo filho são brilhantes, tem dezembro do papai noel, tem fevereiro da maior folia do mundo, tem junho das quadrilhas, tem outubro do calor mais quente do ano todo... ahhhh!!! Acho que sou apaixonada por todos os meses mesmo e nem me dou conta... Não, nenhum vence o meu julho. Porque é festa, porque é alegria, porque é meu, meu, meu... JULHO É O MÊS MAIS LINDO DO ANO. E QUEM NESTA TERRA SÃ ME PROVA O CONTRÁRIO? NÃO QUERO NEM SABER, kkkkkkkkkk.Por isso convido a você para fazer parte dessa imensa alegria e sorrir comigo, pois tem festa por aí...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha