Bella Swan X Taty Guimarães - O que temos em comum?

Não é nada de beleza, pois eu sei que sou muito mais linda do que ela.
Mas não é isso que eu queria falar.
Hoje eu vi o quanto sou desastrada, desligada do mundo, ando olhando pra o céu, pra o chão e me desligo da vida ao caminhar. Vindo pro trabalho, me descuidei com a bolsa de design moderno, linda que minha irmã me deu, MAAAASSS que possui uma abertura nas laterais, e deixei a caixinha dos meus óculos caírem.
Agora, acreditem, eu estava na garupa de uma moto, a uns 60km/h, numa avenida movimentadíssima, e o carro detrás começou a buzinar pra gente. Eu nem pensei que fosse comigo, pois, o que havia de errado? Eu estava indo trabalhar e aproveitei a carona pra pensar nas mil metas que tenho pra essa semana, o que aquele senhor queria, e buuuuuuuuuuuummmmmmm...
Perdida nos meus pensamentos, nas minhas fantasias eu mexi na bolsa de design lindo, que minha irmã me deu e deixei cair a caixinha dos meus óculos de grau, que (detalhe mais sórdido ainda) acabei de comprar, melhor dizendo, fui pegar na ótica segunda-feira, 26.
Agora imagina a minha cabeça, com tanta dificuldade que estou de organizar minhas finanças, com milagres que estou fazendo no meu orçamento para sobreviver, com loucuras procurando trabalho o tempo todo pra complementar o essencial, que está cada dia mais difícil, tive que me sacrificar pra comprar um acessório que é essencial na minha vida e o deixo cair... cair, pode? Eu deixo você me perguntar 'Onde você anda com essa cabeça, menina?' e eu respondo com todo prazer 'No mundo da lua, pensando na minha paixão que está em Fortaleza me pondo louca pra que eu vá encontrá-lo, e por ele, fique por lá pra sempre ao seu lado. Pensando em como estamos sendo felizes esses 3 meses de muita história, que começou com uma amizade gostosa, passou pra uma amizade colorida e agora está num namoro firme e aberto pra vida, sem ilusões, sem exageros, sem histórias de contos de fadas, mas cheia de momentos novos e inesquecíveis.'

Ah! O que eu tenho em comum com a Bella Swan? A beleza, a pele limpinha, o corpinho sensual e magrinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorri, vai...
Porque eu preciso sorrir pra não chorar.

Comentários

  1. Esse jeito que vc tem de dizer exatamente o que pensa é muito legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha