A história se faz todo dia!

Nem a Bíblia é interpretada da mesma maneira pelo ser humano, e minha história é transparente, por isso eu a deixo aqui para você se deliciar.
Quem está próximo, quem está ali, ou acolá, ou bem longe daqui tem a liberdade de conhecer o meu lado da minha vida, que ratificando, é a única parte que importa para eu ser feliz!!!
E eu amo escrever sobre meus sentimentos, por mais tolos e inocentes que possam parecer. Talvez até espere o seu julgo, o seu dedo indicador pra impor sua opinião pois eu não aprendo só com os meus próprios erros, mas também com os seus erros em relação a mim...
Deixa pra lá.
A minha história é eterna, é vida, é linda... É minha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha