A maldade rodeando crianças indefesas

E como explicar a tamanha maldade com crianças que a todo momento descobrimos no mundo. Em toda parte do mundo, não só em classes, raças, cor, cultura... Em todo lugar tem mente doentia que se vê um deus que não tem poder de dominar nada, nem sua própria vida e desmorona seu descontentamento em crianças que não possuem maldade, não possuem defesa, não possuem interesses...
Há doutrinas que explicam todas as mazelas do mundo, principalmente com crianças, mas dói, dói ver que um pequeno ser pode sentir tanta dor.

Eu tenho tanto medo. Pelos meus que estão crescendo e descobrindo o mundo, e eu estou correndo atrás de trabalho para mantê-los seguros, alimentados, saudáveis, alegres, limpos... Mas e o que está ao redor deles? Como agir para mantê-los seguros o tempo inteiro? E quando eles começarem a saírem de meu controle, como protegê-los, como alertá-los do mal, como guardá-los das tentações?

Desde o caso Isabella eu tenho pavor de expor os meus a situação que passei.
Muita coisa me veio a cabeça, e eu só consegui rezar, implorar a Deus perdão por tudo, tudo mesmo e rogar proteção, compaixão, amor e bênção aos meus. Que Deus possa libertá-los do mal o tempo todo, no caminho que é de cada um, e ninguém pode interferir. Que Maria, Nossa Senhora, mãe do céu, mãe de todas as horas, todos os dias ajude-os a não esquecer de Deus e de Jesus em seu Espírito Santo. Que São Frei Galvão que ajudou o meu caçula a nascer, proteja-o em seu crescimento, ajude-o a vencer e jamais o abandone. Que Maria, madrinha de minha primogênita, dê sempre o coração de mãe que eu não sei ser com tamanho amor, com tamanha resignação.
Pai, eu te imploro nessa madrugada aqui, enquanto trabalho, perdão por não saber ser a mãe que a sua mãe é. Com tanto amor, com tanta vocação, com tanta força e Fé...
Pai, hoje te agradeço pelas bênçãos que os meus recebem desde a sua concepção. pela minha família que sempre e todos os dias cuida da minha vida e da vida deles com tamanho amor e alegria que me faz sorrir e ter força pra lutar todo santo dia sem medo, sem medo.
Pai, hoje não te peço nada, só te agradeço, te agradeço, te agradeço.
Que assim seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha