Respeito, saúde e coragem

BOM DIA, FLOR DO DIA!!!
Bom dia ao meu amigo RESPEITO, que está sempre em silêncio, mas em todo lugar que vou, que me aponta o caminho certo da tranquilidade, que me mostra os devaneios em que ele desaparece, que me traz a certeza de sua presença quando o quero por perto, e eu sempre o quero por perto.
Bom dia a minha amiga SAÚDE, que está sempre em silêncio, mas em todo lugar que vou, que me aponta o caminho certo da felicidade, que me mostra os vacilos que a fazem sumir de mim, que me traz a certeza de sua presença mesmo eu não dando valor a ela, e eu quero dar valor a ela todos os dias.
Bom dia a minha amiga CORAGEM, que está sempre em silêncio, me empurrando pra frente, impulsionando meus medos a saírem, afastando a fraqueza, a inércia, a vagareza pra longe de mim. E me dizendo o que a faz desaparecer, e eu pretendo nunca deixá-la sumir de perto de mim.
Com respeito, saúde e coragem caminhando juntos comigo, eu vou atrás dos meus sonhos, todos os dias rezando, buscando o discernimento, entendimento e convicção de que sou responsável por tudo o que me acompanha nesse caminho.

E mesmo com a dor a me sondar, eu quero perto de mim o melhor: RESPEITO, SAÚDE E CORAGEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha