Parabéns ao meu amigo, Gilvan Barbosa

Gilvan, lembro de quando conheci vc, em meados do ano 2000, ainda inocente, na mais perfeita percepção do significado, via as máquinas à minha frente como uma nave de fazer sonhos, a edição era um enigma desafiador, que precisava descobrir, desbravar, mergulhar naquele mundo.
E você chegou na TV MN com toda sua experiência, e me ensinou coisas preciosas sobre como tratar imagens, enquadramentos, tempos, cortes, coisas que até hoje utilizo, não ficaram obsoletas como os equipamentos lineares.
Eu te agradeço por tudo o que me ensinaste. Rezo muito pelo seu caminho ser feliz, continuar sendo de luz e aprendizado e ensinamentos também.
Parabéns, e saiba que eu sou sua amiga, de ontem, de hoje e de todo dia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha