Uma sexta-feira de fim de março

Hoje eu quero mudar, ter uma vida tranquila, o meu cantinho, meu lar de paz e amor, meu jardim, meu cantinho de leitura, minha cozinha, meu quintal, meu fusquinha rosa e meu caminho iluminado por Deus.
Hoje eu quero mudar, plantar as árvores do meu jardim, arar meu campo, capinar o mato do meu caminho verde, varrer o chão que piso, espanar as coisas móveis que fazem parte de meu dia dia.
Hoje eu quero mudar, quero ser mansa de coração, tranquila na alma, amável no pensamento, doce nas palavras, resignada nos sonhos terrenos.
Hoje eu quero mudar meu rumo, quero um amor tranquilo, pra dividir o meu melhor, pra lutar ao lado, pra sorrir no colo, pra chorar no ombro, pra enroscar os dedos das mãos, dos pés. Eu posso ter um amor tranquilo, que dure o tempo necessário pra plantar uma vida inteira de amor, e que o amor seja manso, tranquilo, seguro, sábio. Eu posso, hoje, pedir perdão ao Senhor pelos meus erros, e te pedir mais uma chance no amor.
Hoje eu quero mudar, pra melhor, melhor do que ontem, melhor do que nesse momento.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha