Preencher a vida da Menina

"Quem ama em fraternidade, quem busca o amor universal, nunca está sozinho, pois tem em si a força de Deus."
Passar anos pensando que você fez alguma coisa, 34 anos pra ser mais precisa, e chegar no ponto, o hoje, e ver que não fez nada está me deixando incomodada. Meu mundo egoísta e egocêntrico me trouxe muitas coisas boas, aprendizados para o interior, visão de mundo... Mas sempre me faltou alguma coisa, nunca soube doar, nunca soube dar a mão, nunca soube sair de mim e entregar-me completamente, fraternalmente, tudo estava centrado na minha felicidade, minha satisfação, meus desejos, meus sonhos... E só o que valia era o EU.


O que foi que fiz nesses anos todos? Se não consegui enxergar um palmo diante do nariz? Se não pude ajudar, ceder, pegar na mão de quem precisava de mim? Por muitas vezes ajudei, mas já tive minha recompensa e isso não vale mais...
Não dá mais ficar numa redoma perfeita. Tenho que andar, pra frente, pra Deus. Agora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha