Menina-mulher

Hoje acordei feliz. Ultrapassando os obstáculos de mãe. Vencendo a ociosidade. Andando por caminho diferente do habitual. Festejando o dia da mulher, consciente do que ele representa. Confraternizando com os amigos, colegas e afins que estão ao meu redor.

Sei que sou uma humana errante, ainda tenho muito o que conquistar, tenho o essencial em abundância, e agradeço todo dia a Deus por tudo, mas tenho tantos sonhos, simples sonhos que me parecem longe e que quero conseguir, que me sinto pequena no mundo. Tão pequena.
Pai, eu te agradeço por manter-me em seu caminho de luz, ainda tenho muito o que fazer para merecer tamanho amor. Peço-te sempre poder aprender, conhecer, amar e trabalhar para o Senhor, em todos os momentos que me restam nessa vida. Ensina-me a mergulhar sem medo nos teus ensinamentos e fortalecer minha Fé, que eu possa usar minhas virtudes para ajudar quem precisar.
Assim Seja, Pai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha