Parabéns, Juninho!!!

UM ANJO NA MINHA VIDA. MEU IRMÃO JUNINHO. FELIZ ANIVERSÁRIO, MANO.
42 aninhos, como um bebê de colo. É pesado, viu? Mas fala como criança, come como criança, dorme como criança. Adora assistir TV, principalmente o Sílvio Santos. Gosta de passear no carro do Ostiano Neto Guimaraes Rocha, gosta de deitar no chão, porque é mais frio que a cama...
Gosta de carinho, é dengooooso, tem o dialeto BEBENÊZ, de todos os bebês.
Ele superou todas as expectativas científicas e hoje vive entre nós como um ser iluminado e puro, não tem maldade nenhuma, só ajuda na harmonia da família, é o alicerce do amor de meus pais, é o mais importante da A Grande Família GUIMARÃES ...
Hoje vai ter bolo, balão, bombom e parabéns... ele não curte muito zuada, mas adora folia, sim, como todo Guimarães que se preza.
SOU FELIZ POR SER PARTE DA VIDA DELE.
GRAÇAS A DEUS, MEU MANINHO, GRAÇAS A MEU BOM DEUS VOCÊ EXISTE EM NÓS!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha