Parabéns, minha princesa!!!

 feliz aniversário, minha filha!!!

Aos 3 anos eu podia colocar no colo, sentir no peito, controlar, levar na mão.
Agora eu só posso orientar o caminho e rezar.
Porque quando o coração sai do corpo, ele se transforma em graça e luz, e começa a crescer sozinho, a falar, a andar, a correr até chegar a voar.
E quando ele voa a gente começa a sentir que nosso coração foi criado para o mundo, não para debaixo de nossas asas.
Há 7 anos ela era assim. Agora é uma moça linda e faceira. E diz: Pára, mãe!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
HOJE EU ESTOU TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Os 10 anos de minha filha mais velha me dá a certeza de que meu ventre foi abençoado por Deus. Só agradeço a Ele pelo dom!!!
SER MÃE É UM DOM. DE PODER TER O CORAÇÃO FORA DO CORPO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha