3 anos de Projeto Estampido

ATENÇÃO, RESPEITÁVEL PÚBLICO! HOJE É DIA DE FESTA E ALEGRIIIIIIIIA!!!
Hoje o Projeto Estampido completa 3 anos de existência (e 7 meses em minha vida). Estou muito emocionada com as AÇÕES DO ESTAMPIDO, que tenho vivido com todo amor, toda doação, toda paixão que havia guardado em mim.
Hoje eu consigo ser o que sempre quis, pra quem sempre quis, onde sempre quis.
Hoje eu consigo ver o que sempre busquei, o que procurava nos livros, o que assistia na TV.
Hoje eu sou mais completa, mais intensa, mais real que antes.
Hoje eu sou mais, porque o Estampido está me ensinando a ser mais.
E eu só quero aprender a retribuir tudo isso.
PARABÉNS, MEUS PALHACINHOS DO BEM!!!
E que tudo prospere, e que tudo eternize em nós, no AMOR!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha