Eu te peço PERDÃO!

BOM DIIIIIIIIA!!!
Hoje eu quero pedir PERDÃO. 



Lembro-me de momentos que poderiam passar em branco, até deve ter passado pelas pessoas que em algum momento magoei. Mas eu quero pedir perdão pelo meu orgulho, pelo meu egoísmo, pela minha brutal autodefesa, por um dia achar que fui melhor, fui mais esperta, fui mais sagaz.
Eu quero pedir perdão perdão pra pessoas que eu não tenho mais em meu caminho e que quando passou por mim recebeu o meu pior.
Hoje, há alguns meses, meu coração me incomoda com esses meus erros. Eu quero pedir SEU PERDÃO hoje!!!
Teve pessoas que afrontei por me crer estar na razão e ela no erro.
Teve pessoas que usei para me sair de uma situação perigosa, delicada de assédio, e que só usei o nome, acabei me sentindo mal com isso.
Teve pessoas que não quitei favores, dívidas, promessas.
Teve pessoas que ignorei, deixei de lado, por uma antipatia qualquer, e que precisaram de mim.
Teve pessoas que me magoaram muito e que resolvi fazer sentir o mesmo gosto do veneno.
E, principalmente, pessoas que me ajudaram, acolheram, ampararam, colocaram no colo, até, e que se foram sem eu AGRADECER DE CORAÇÃO.
Eu não quero mais ser uma lembrança ruim, não quero mais causar incômodo, nem em pensamento. Que vocês quando pensarem em mim, lembrem do mais importante, eu mudei e me arrependi de tudo.
PERDOA-ME, EU ME ARREPENDO DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha