Minha estrela brilha

Minha estrela não brilha aqui... Mas em outro lugar ela brilha, sim!

Andava me sentindo feia, desajeitada, fora de forma, bem gorda mesmo, notava milhares de defeitos e isso me consumia o humor, a paz interior, a visão do espelho.
Andava me sentindo pra baixo porque eu não via ninguém me admirar, se encantar por mim nessa cidade. Procurei sair pra me divertir, conhecer outras pessoas e encontrar alguém com a mesma energia que eu e sempre voltava frustrada pra casa, batia o arrependimento mesmo.
Essa angústia aumentava a cada dia, até que o meu coração decidiu que queria voar. Isso foi a maior provação que recebi, acabei por ceder o pedido: Vá a Salvador!
Através de um convite, uma desculpa, eu fui e descobri: A minha estrela brilha!
Em Salvador me senti livre, com uma liberdade inexplicável!
Senti-me mais eu, mais forte, mais especial. 
Senti que estava no lugar certo. Não só por causa das pessoas, mas por causa do ar, do chão, do vento de lá que me tocava, mente, corpo e alma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha