Dia ruim também passa

Tem coisas que quero falar, mas entala. Então escrevo.
Hoje foi barril (como diz meus baianos).
Tudo o que me incomoda, me desestabiliza veio à tona.
Ando trabalhando meus defeitos e transformando em arte. Ando tentando, correndo atrás, pesquisando, analisando e rezando pra melhorar minhas falhas, fazendo-as provações mais amenas. Mas não consigo vencer, ainda, uma mágoa, uma ferida, grande, na minha vida. Já tratei, cicatrizou, mas ainda existem farpas, que entram rasgando, sangrando e isso dói. Ainda maltrata. Pra ser mais clara, existe um fruto, que cresce em bênção e luz que jamais quero ver sofrer por causa de irresponsabilidade do pai. Jamais quero ver ficar triste por falsas promessas, por situações de constrangimento, por momentos delicados. Maltrata, a ferida. Dói. Mas vai ser curada. Tem cura. Passa.
ISSO TAMBÉM PASSA!
E eu só queria falar.
Quero falar também que no meu trabalho eu detesto mesquinhez. Se há problemas, que eu saiba resolver, pedir ajuda pra sanar, mas não apontar culpados, ficar julgando o pq do fulano, cicrano, beltrano sabe, entende, não fez, fez errado, vacilou. Poxa...
...
Pai, ajuda a terminar essa segunda bem, por favorzinho.
Assim Seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha