Pessoas que iluminam

Hoje eu quero falar de pessoas, em sua individualidade, como ser único, como espírito evoluído.

Ando encontrando pessoas que sempre quis ter ao meu redor. Ando esbarrando em corações gigantes, cheios de amor. Ando aprendendo com seres de alma iluminada, com pessoas simples, com anjos. Ando colhendo frutos doces que plantei neste solo novo, que refiz, que limpei, que cultivo a cada dia: meu novo coração. Ando, em preces, agradecendo a Deus por tudo o que está me dando diariamente.



Celinha, quero aprender muito com ela

A Celinha me trouxe a certeza de que as pessoas, todas, tem o seu lado bom. Todas podem aprender a ser melhor. Todas precisam abrir o coração para o próximo. É só saber pedir. Ela sabe pedir. 


Herlem, Luara, Liliane, Lorena, Priscila, Laylla, Thâmara, Geyse e muitos outros do grupo me ensinam a cada dia como ter um espírito livre, leve, sem amarras, sem paradigmas, conceitos, definições. Com eles eu sou mais eu. Fico à vontade pra dizer que abro meu espírito para receber a inteligência que eles doam.

Herlem, Celinha e Luara

Luania, a princesinha
Luania, é linda. Uma princesinha. Sempre a olho e vejo minha filha uns anos à frente. Ela desperta o meu lado mais maternal. Também me ensina através da doçura, da simplicidade e da educação de berço. Sabe aquela que nasce em berço de ouro? Pois é, minha lindinha.
Teteus, é como eu o chamo. Tenho-o como pai. Ele sabe conduzir a multidão. Leva-nos a abrir o horizonte que se encontra na nossa frente. Ele sabe ouvir. Respeita nosso ponto de vista. E nos ensina, delicadamente, a ser um voluntário de verdade, pela paixão de doar-se. Nunca o vi querer algo pra si, egoísticamente. Sempre vejo ele repleto de desejos realizados. É UM VISIONÁRIO DO BEM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha