Perdoei os meus erros

Pensei em como seguir meu caminho sem magoar as pessoas, sem ir atrás de mostrar que algumas estão erradas, sem exigir que se cumpra a justiça.
Pensei em brigar com quem faltou com respeito e caráter com meu trabalho, em ir dizer verdades na cara, em exigir retratação.
Pensei em levantar a voz, empinar o nariz, apontar o dedo na cara.
Pois é, pensei que aquela Tatianna ia voltar e destruir tudo o que estou aprendendo de bom e que ilumina minha estrada, estreita, de espinhos e rosas.
Mas HOJE EU ESCOLHI REZAR, por mim, que erro tanto e pelos que me magoam com esperteza, estupidez, desrespeito e esnobismo.
Perdoar a mim, pelo que fui.
Perdoar aos outros, pelo que não são pra mim.
Boa noite!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha