Composições de uma música só

E eu falando com uma amiga sobre: O que você gosta desde criança e o que aprendeu a gostar depois de adulta?



Ler é meu hobby


Barzinho ouvindo música entre amigos

Minha cama cheia de sonhos

Comida boa

Mesa dos estudos

Meu trabalho que amo

Gulodices quando estou sozinha

Minhas coisas de todo dia

Doar-se sempre

Andar de buzú todo dia

Trabalhar com quem se admira

Samba na veia

Bonecas que me fazem companhia

Vinho tinto seco e comida gostosa

Delícias de casa

Meu mundo

Minha janela, meu horizonte

Meus estudos, meu futuro

Viagem, aprendizado

Evangelização infantil, aprendizado

Meu portal de Luz

Comida boa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha