Meus pequenos vícios

Protelar
Esquecer
Desapegar
Deixar acontecer livremente
Fazer do jeito que acha melhor na hora
Conviver com o caos
Nunca planejar viagens e diversão
Ansiedade
Autoconfiança
Confiança no ciclo natural da vida
Desconfiança no que é certinho demais
Aversão a pessoas muito iguais a mim

São tantos vícios que atrapalham um bom planejamento do ano vindouro que está começando a me incomodar.

Eu quero voltar a colocar no papel as coisas que nunca fiz e disse que ia fazer no começo do ano.
Eu quero aprender a vencer meus vícios.
E isso vai começar agora.

P.S.: Eu não sei por onde começar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha