Carta para um amigo de 10 anos atrás

Poucas pessoas que conheço há mais de 10 anos são tão presentes em minha vida. Sou fácil de me desapegar das pessoas, como sou fácil de me desapegar de coisas materiais também. A única coisa que me prendo eternamente é a meus sonhos, não desgrudo deles nunca. Meu jeito avoado me ajuda a distanciar-me das pessoas assim. Eu até penso demais em quem amo, faço o possível para saber se estão felizes, se não eu procuro ajudar do meu jeito, faço o possível para ver um sorriso, mesmo que distante. Mas não sei por que não sou de ficar presente.
A única coisa que sei é que toda vez que a gente se vê é como se fosse ontem que nos vimos. Gosto da sua alegria, do seu carinho, do seu jeito de me tratar. Sinto-me tão bem em fazer parte do teu mundo. Você acompanhou todas as minhas fases, os altos bem altos, os baixos bem baixos, lembro de você por perto.
Observo que a gente tentou namorar várias vezes, mas nunca rolou. Não porque você não seja atraente, belo, inteligente, todos os atributos que admiro num homem, mas porque eu só vejo o grande irmão que és pra mim. Até gosto de lembrar das vezes que tentamos, sinto-me bem, mas não é pra ser mesmo.
Tenho-te como um amigo do peito. Quero-te sempre por perto.

Espero ser para você o que és para mim. Sinto que sou.

Te amo, amigão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha