Bem melhor que ontem

Hoje acordei com aquela esperança de volta, Graças a Deus, em minhas orações pedi para você seguir seu caminho em paz e deixar eu seguir o meu com a luz de Deus outra vez. É bom saber que estou de volta ao meu principal propósito: caminhar no comando de Deus. No caminho de Deus. Para Deus.

Eu errei, Pai. Quis entregar todo meu amor num caminho que não é meu. Eu me entreguei totalmente a uma paixão tão linda, tão verdadeira, tão gostosa, mas cheia de ilusão. Uma paixão que não me pertence, um lugar que não é meu.
Eu sei que encontrei uma alma afim, de outros tempos, que precisava reencontrá-la, amá-la e respeitá-la novamente... e foi tudo maravilhoso. Eu Lhe agradeço a oportunidade de poder abraçá-lo, beijá-lo, amá-lo outra vez nessa vida. Mas eu sei que nosso caminho é diferente e que nunca mais nos teremos um ao outro novamente... Meu sonho me mostrou tudo isso. Só quero que a paz interior volte aqui dentro de mim.
Eu acredito na imortalidade da alma. Na infinita bondade e compaixão de Jesus Cristo.

Que essa dor passe logo.
Hoje estou bem melhor, mas o coração aperta ainda de saudade, de amor, de carência mesmo.
Que fique bem onde estiver e siga feliz como tem de ser.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha