Eu me sinto tão só

Não é por falta de gente. Gente tem até demais ao meu redor. Sempre tem alguém para compartilhar, para conversar, para cuidar, para admirar. Esse mundo é bem povoado e cheio de possibilidades.
Mas chegou um tempo nessa caminhada que só eu entendo minhas necessidades. Necessidades simples, básicas, corriqueiras, só que ninguém vê.
Essa necessidade pode estar embrulhada numa carência afetiva paterna que perdi há 5 anos com a ida do meu veim para a pátria espiritual seguir o seu verdadeiro caminho. Pode ser o luto que não vivi direito. Pode ser a carência de ter o que eu sonhei a minha vida inteira. E hoje me sinto tão incapaz de conquistar, pelas circunstâncias.
Só sei que estou tão sozinha hoje. Quero colo. Quero abraço. Quero beijo de boa noite. Quero de bom dia também. Quero viver intensamente o meu sonho. Quero ter uma, mais uma oportunidade de ser feliz intensamente, por muito, muito, muito tempo.
E poder compartilhar tudo isso com todos ao meu redor.

Eu acho que será pra sempre, mas sempre não é todo dia.



Saudade de minha Salvador....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha