O vazio que existe agora


Como hoje está difícil readaptar tanto espaço... 
Eu tenho uma mania de ficar analisando tudo o que vivi, de ponderar, de medir, de reavaliar em outro ponto de vista, de pensar como se fosse outra pessoa olhando para mim... rsrsrs... é bem engraçado, mas também é um exame de consciência permanente e produtivo.

Hoje eu vi que em 40 dias eu fui fácil. Facinha, facinha. Eu me entreguei a uma bela história, bem distorcida de Paixão. Eu me dei 100% a um prazer inigualável, que mexeu com meu corpo inteiro, que mexeu com minha alma completamente. E esse prazer me deixou leve, me deixou como que pertencesse a alguém, que chegou de um modo tão especial, atraente, inteligente e muito gostoso... rsrsrs

Hoje está difícil, está dolorido, está machucado aqui dentro... eu podia até tentar tratar essa ferida com um pouco de esperança de voltar e continuar a viver essa paixão linda... mas NÃO. Já está bem claro onde é o meu lugar, onde eu tenho que ficar, onde eu não caibo, porque eu não caberia em nenhuma parte da vida dele mesmo... isso é fato!!!
Mas eu sinto falta do sorriso, da respiração, do olhar pertinho do meu olhar, das mãos firmes, do beijo na testa, do dedo passando no meu ombro descendo pro braço e me deixando louca, dos detalhes mais simples... eu queria dar o mundo para ter isso outra vez, mas não darei. NÃO. Pois eu sei que essa ilusão é só pra testar a minha Fé. 
Eu sonho em terminar o meu curso, em montar a minha creche/asilo para viverem em comunhão pessoas que nascem sozinha e que envelhecem sozinhas. Eu sonho em montar minha biblioteca com meu jardim, as flores, os livros minha única herança nessa vida. Eu sonho mesmo é poder vencer meus medos e seguir plantando, semeando, cuidando no caminho iluminado que Deus me deu. Não sei... Mas essa solidão me mostra que preciso demais entender o que é dar Amor, talvez eu tenha Amor demais dentro do meu peito que acabo por inundar quem está ao meu redor...

Mas eu não vou mais falar sobre isso.

Hoje está vazio.
Hoje está doendo o peito vazio.
Hoje está difícil viver, viu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha