Reclamar ou agradecer?

Ontem eu parei, olhei para um lado, olhei para o outro e pensei... eu não sei o que fazer...
Sou grata por tudo o que tenho, pela minha família que é mais unida do que nunca e me ajuda em tudo, tudo, tudo; pelos meus filhos lindos, pelos amigos, poucos, mas essenciais que estão sempre me apoiando e me ajudando a prosseguir; pelo meu trabalho, que me dignifica; pelo meu lar, do tamanho que eu preciso para viver em paz e harmonia comigo mesma; pelas minhas pequenas conquistas de todo dia... E hoje sou mais grata ainda por ter Amor, dando e recebendo, sentindo, ocupando espaço grande em mim... e isso eu já pedi tanto a Deus. E sou só gratidão...
E se hoje eu tenho problemas que não sei resolver, isso passa, isso vai passar... mesmo estando em pequenos momentos de desespero, de ficar nervosa e ansiosa por não conseguir melhorar... isso passa, isso vai passar.
Eu sou humana e me permito errar, contanto que aprenda com meus erros e procure evoluir com o aprendizado.

Eita, que não está fácil. 
Mas isso passa.
Isso vai passar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha