Da primeira batida

Que susto!!!
Mas não foi nada grave.
Ontem estava nervosa, chorosa, angustiada com um refluxo que me causou inquietação. Peguei o carro e fui ao hospital... foi tudo tão rápido, frames de distração e pum!!!
Nossa, como eu tremia. Pensei nas mil possibilidades de ser uma coisa bem pior e na sorte de só ter arrebentado o meu carro, o dono do carro da frente foi embora e nem reclamou comigo devido ao meu estado de nervos.

Em meio a tudo isso eu agradeço os momentos difíceis, pois vejo que sou "muito abençoada "(palavras de um amigo). Tenho pessoas sempre ao meu lado, me apoiando, me ajudando mesmo no grosso da coisa, me tirando do sufoco e me dando atenção, porque me vejo tão carente ultimamente. Quero colo, quero abraço, quero beijinhos mesmo, estou com aquela vontade de chorar, de soluçar, de dormir de cansaço do choro, sabe? Tem dia que fica difícil ser forte, que é preciso ajoelhar para pedir forças ao Pai.

Mas hoje é um novo dia e eu já estou de pé. E agradecida!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha