Mente tranquila, coração pequenininho

Ontem dormi fácil. Foi bom poder descansar o corpo e a mente sem o peso de tanta ansiedade, eu funciono melhor assim.
Pode ser que eu tenha me acostumado à paz interior de viver sozinha, sem ter que agradar a outra pessoa que é uma incógnita. Ele que veio de uma vez, se alojou e começou a ocupar um espaço vazio se tornando muito importante. Foi 1 mês. Pois é, chegou a 30 dias intensos de uma paixão linda e gostosa de sentir, mas carregada de ansiedade da minha parte, me fazendo perder o sono e ter mil expectativas diante de coisas ilusórias...

Mas, não era pra ser assim tão intenso, só que foi. E é isso que vou guardar para minha vida inteira.

Agradeço a Deus por ter me proporcionado isso. Como sempre repito pra mim mesma: EU MEREÇO O MELHOR DE TUDO NESSA VIDA. E quero viver o melhor, SIM!!!

Se passou rápido, tudo bem. Que siga em paz. Fica bem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha