Eu peco por falar o que sinto, mas não por omissão

Hoje estou decidida a seguir minha mente, essa razão que me mantém de pé todos os dias, todos esses anos. Sou incompreendida em primeiro contato, mas sei que lá na frente irão me dar razão. Aliás, hoje é melhor ter razão do que ser feliz por um instante.

Estou dizendo NÃO!!! Não a um sentimento gostoso, a uma história de amor, a um momento romântico, a uma pessoa especial. Não, porque eu sei pra onde irei se continuar. Não porque eu não tenho estrutura, não tenho cacife para manter isso. NÃO!!!

E isso dói hoje. Pode até parecer que estou esnobando um grande amor. Pode até ser que estou perdendo a oportunidade da minha vida. Pode ser... Mas, eu sei que não é. Eu sei que isso é mera ilusão do meu coração carente. E isso vai passar.

Qualquer ruptura é dolorosa. Qualquer quebra machuca. Mas, é necessária, cirurgicamente necessária. E quando bem medicada, cura. Com o tempo cura também.

Hoje estou fraca, dolorida, tonta. Mas eu sei o que é melhor pra minha vida e vou seguir firme nesse propósito.

ISSO TAMBÉM PASSA, NÉ? ISSO TAMBÉM PASSA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha