Terço Das Meninas

Porque o mundo precisa mesmo é de oração.

Com tudo desmoronando ao meu redor, vi-me na necessidade de me ajoelhar antes de cair.
E olha que meu pai passou a vida inteira cantando no meu ouvido: - Minha filha, vá rezar. Minha filha vá pra missa. Minha filha, se apegue em oração com Nossa Senhora, ela não vai te abandonar nunca.
Engraçado que só 42 anos depois que vejo a dimensão desses apelos de meu pai, e também de minha mãe até hoje.
Como eu gosto de me juntar aos afins, vi num grupo de meninas a oportunidade de me apegar na oração de Maria e acreditar que eu sou tão pequena, tão pequena que só rezando que eu vou conseguir.
...
...
...
...
...
...
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha