Quando uma angústia retorna...

Hoje ela voltou... nunca mais tinha sentido meu coração apertado assim. Nunca mais meus pensamentos tinham me criticado tanto. Nunca mais tinha embrulhado o estômago num misto de medo e apreensão do que há por vir. Hoje me sinto muito, mas muito errada. Estou retornando num caminho que me destruiu há uns anos atrás. Estou me entregando a uma situação previsível e ruim para mim... estou voltando a destruir meu sonho mais sublime de me sentir merecedora da bênção de Deus...

Eu posso parar por aqui e retornar... posso sair dessa zona de conforto e voltar pro caminho estreito agora. Preciso tomar essa decisão. Preciso aprender a lutar de novo e me ajoelhar pedindo perdão. Preciso voltar a ser a minha melhor versão.

Essa angústia vai passar quando eu decidir o que é melhor pra mim. E isso vai ter que acontecer logo, antes que todo o resto seja destruído aqui dentro.



Não sei como criar força para ir contra os meus desejos, são fortes, são bons (eu acho), são especiais... mas irão me fazer mal, com certeza, lá na frente.
Estou nessa angústia hoje. Preciso rezar muito. Preciso olhar pro meu horizonte. Preciso ponderar meus sentimentos. Preciso ser leal a mim mesma.
Mas, hoje eu estou muito mal com tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha