Estou destruída por dentro

 Nesses últimos meses umas cenas de crise está me apavorando como um filme de terror.

Eu estou vivenciando um roteiro de terror, na verdade.

Minha filha mais velha está com crises de ideação suicida, assim eu li, depois q a vi em desespero e com a faca na mão dizendo que vai se matar pq não suporta mais a dor dela.

No exterior, as pessoas estão apontando, julgando, atacando, fazendo mal a ela pq assumiu a casa da avó quando prometeu à Mone que ia cuidar de tudo. Mone faleceu dia 01-12-20 e tudo está desabando na cabeça dela.

Eu não sei o que fazer. Não tenho capacidade de intervir no psicológico dela, pq eu não tenho estrutura pra isso.

Hoje ela está lá, surtando, desmaiando, com a dita faca na mão, chorando, gritando sua dor.

Eu aqui, sem força, sem ação, com medo, tremendo, anestesiada com toda essa situação.

Preciso saber o q fazer.

Preciso ajudar minha menina a sair dessa agora.

Estou ficando louca, estou com medo, estou apavorada.

Não sei como agir.

Quero ajudar

Quero libertá-la de tudo isso.

Meu Deus, tende piedade de nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha