A saúde mental da gente

Desde outubro minha filha, depois do covid, tem crises de ansiedade. Sendo levada algumas vezes ao hospital, que indicou remédio e indicou psicólogo. 

Ela se negou por muito tempo qualquer tratamento. Minha filha tem ideações suicidas. Ela já tentou com remédios e numas crises de pânico, tentou com faca,  correndo para dentro do quarto... 

Sempre senti aquela casa com uma energia muito pesada, precisando de preces para desobssessão. Mas  minha mãe é católica e jamais admitiria isso. Então, peço sempre orações para o endereço no Joca Vieira, que prontamente me acolhe quando as coisas ficam pesadas demais por lá.

Mas agora, tudo piorou. Os ataques a nós foram muito dolorosos e minhas preces e dos amigos do Joca são poucas ainda diante de tanta maldade destilada naquele lugar.

Eu peço a Deus muita reza, muito amor, muita oração para aquela casa.

E que Deus nos proteja. Ontem, hoje e sempre.

DEUS É INFINITAMENTE JUSTO E BOM.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha