Está muito difícil hoje

 Ontem aconteceu o que eu mais temia.

Ontem juntou 3 irmãos e 2 sobrinhos em uma reunião totalmente tendenciosa para atacar minha filha, que ficou responsável pela casa da mamãe.

Minha filha sempre foi criada pelos meus pais, quando em meio a várias crises eu tive que sair para trabalhar sem horários fixos para poder ter dinheiro para sustentá-los. O tempo passou e eles continuaram morando com eles. Quando meu pai faleceu eu tive que sair da casa da mamãe, isso foi 2 anos depois, chamei meus filhos e eles não aceitaram, preferiram ficar com a avó, mamãe também queria a permanência deles e minha ida para um Apto quitinete foi tranquila. Fiquei perto da casa e de costume todo dia eu ia para a casa da mamãe, visitá-los, comer lá, ficar com minhas irmãs que também moravam lá. 

Mone estava se tratando de câncer, mas sempre muito forte e comandando muito bem a casa da mamãe...

Anos se passaram e o pior começou a acontecer. Em 2020, Mone faleceu e nos tirou o chão. Minha filha, como era seu braço direito na casa, pagava todas as contas, administrava o dinheiro, fazia os planos que a Mone deixou. Só que ela começou a ter umas crises de ansiedade, ficando agressiva, atacando as pessoas com palavras e ofensas... e eu fui uma delas... em todas as crises ela me culpa e o pai por tê-la feito sofrer anos e anos, pois não tínhamos dinheiro para pagar a escola dela, que eu insistia em manter particular. 

Ontem ela me agrediu tanto, me magoou tanto, me atacou, me ofendeu, me destruiu por dentro. Estou péssima, estou acabada, estou na beira do abismo...


Eu sei que Deus é meu protetor. Deus é meu escudo e fortaleza. Deus é tudo pra mim... Eu preciso ter força e não interiorizar as palavras ofensivas da minha filha.


Eu sei o que eu sou. Eu sei o que eu fiz por ela e pelo meu filho, para eles sobreviverem em meio a tudo o que eu já sofri nessa vida.

Eu só quero que essa ferida aberta ontem cicatrize... enquanto isso me recolho no meu refúgio...

Preciso respirar. Preciso me curar. Preciso de ajuda.

Deus, eu te imploro, proteje minha filha dela mesma, dá uma luz para ela sobreviver. Tira essa vontade dela de se matar com remédios ou facas. Faz ela sentir vontade de viver intensamente essa vida, Pai.

Ajuda minha filha, pai. Eu te imploro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha