Acusada pela minha família

 Há alguns dias, meu irmãos e sobrinhos: Norma, Bete, Neto, Daniel e André Luís acusam minha filha Iza de ter roubado e maltratado minha mãe. 

Fizeram uns papéis com dados de retiradas de dinheiro nos cartões, tudo comprovado depois para uso da casa e saúde da mamãe e a tia Pureza. 

Fizeram uma reunião, pra mim tendenciosa, que causou muitas acusações, estresse, mágoas e pioraram a situação.

Depois, conversando com advogados, que analisando todos os dados não viram desvio ilícito nenhum. Ficamos estarrecidas com o tamanho da maldade que sempre existiu nessas pessoas.

Desde quando eu era pequena eu me deparei com situações idênticas a essa sofrida pela Iza. Não a isento de sua responsabilidade, mas não a puno e nem a condeno, pq ela nos seus 19 anos não é capaz AINDA de se responsabilizar por uma casa grande e cheia de gente como é a casa da minha mãe.

Hoje meu coração dói tanto. Em ver todos apontando, julgando, humilhando, disseminando ódio.

Quero fazer alguma coisa pela justiça da minha filha.

Quero ajudá-la.

Mas, não sei como.

Estou pedindo a Deus a Tua luz para me guiar nesse momento.

Que tudo clareie na cabeça dessas pessoas. Que a visão deles se abra. Que eles consigam sentir o peso de suas próprias palavras e ações. Que eles vejam, claramente, nitidamente tudo o que estão apontando pra minha filha. E que minha filha siga o caminho dela em paz.

Eu te rogo, meu pai.

Eu sei que tudo está claro e explicado. Nunca teve roubo nenhum. Nunca houve maus tratos para com minha mãe, que criou a Iza desde quando nasceu, pq eu tinha que trabalhar e a deixava sob os cuidados dela.

Eu sei que minha mãe se assustou com as crises de ansiedade da Iza, tentando contra a própria vida e isso a assustou muito.

Isso vai passar.

A verdade prevalecerá.

O BEM POR SI SÓ SE CONSTRÓI.

Justiça de Deus nos corações de todos nesse momento de acusações e falsas provas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha