Desabafo de ontem... um ataque cruel a uma criança

 [09:41, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Ontem a FAMÍLIA se reuniu, na casa da mamãe, com documentos dos meses que a Iza está administrando os cartões da mamãe e da pureza, com fotos da mamãe saindo no carro para sua casa para assinar um documento de empréstimo, com prints de redes sociais, com extratos do banco feito na agência da caixa...e muitas outras coisas  que não tive estômago ainda para ler...


Foram pedir os cartões das mãos da Iza.


Neto, Norma, Bete, Daniel e André Luiz.


Quando cheguei, pq não queria participar daquilo. Vi minha filha no meio de uma roda improvisada na copa da casa, sendo rodeada dessas pessoas acima citadas. André e Daniel atacando com acusações de roubo e uso indevido dos cartões. André exigindo as coisas da mãe dele que ficaram no quarto, dizendo que estão abusando das coisas da mãe dele. Disse que vai pegar tudo e dividir com o Rafa, no que ele tem total direito. 

Norma tranquila, calma, sem atacar, entregou cópias de todos os documentos. 

Iza descontrolada, atacando também a todos.


No final todos saíram tranquilamente. Ninguém disse que ia denunciar nada. Iza entregou o cartão da mamãe que ela usava pra pagar as contas tb... Acho que ela não entregou o da Pureza, mesmo eu achando que devia ficar com a Goreth, que é a cuidadora da Pureza agora.


Depois disso, Iza fez o que eu mais temia. 

Me atacou, me ofendeu, me feriu com agressões verbais, gritou... e o que mais me doeu: ela quebrou as coisas da Mone, que minha irmã fez com todo carinho por toda a vida dela...

[09:42, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Tirou tudo de dentro do quarto, arrancou a prateleira linda que minha tanto gostava, colocou tudo como se não valesse nada e ficou gritando que minha irmã está morta e não é mais nada.

[09:43, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Eu fiquei tão magoada que dei umas palmadas nela. O que não adiantou. Continuou as agressões. Gritos. Ofensas. Sem respeito a mim, sem respeito à mamãe, sem respeito à memória da minha irmã que está no seu caminho espiritual.

[09:44, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Minha filha doente, precisa de ajuda, precisa de acompanhamento profissional e espiritual. 

Mas ela precisa mais é aprender a respeitar os outros. A não atacar e ofender as pessoas que tanto amam.

[09:45, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: O André quis me atacar, me ofendendo e eu cortei ele. Pq pra mim isso não importa. Ele me julgar, me apontar... nem ligo...

[09:45, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Ele chamou minha filha de ladra. Daniel também chamou.

Eu nem liguei pq isso não é verdade.

[09:46, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Mas a Iza me atacou com coisas horríveis. Ela destruiu tudo o que minha irmã fez no quarto dela.

[09:46, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: E isso me matou.

[09:46, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Se eu estiver errada peço mil perdões a Deus...

[09:47, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Queria que minha filha se tratasse.

[09:48, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Queria que ela cuidasse da vida dela. Sem mais cartões. Sem mais contas daquela casa.

[09:48, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Mas queria também que ela respeitasse a memória da minha irmã.

[09:48, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Que ela respeitasse a vida da minha irmã.

[09:49, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Eu estou destruída por dentro.

[09:49, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: E só preciso ir embora de tudo. De todos. E curar essa ferida que foi aberta ontem e dias anteriores.

[09:50, 22/07/2021] Taty🌻👩🏾‍💻🎥🎞️💞: Estou morta por dentro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha