Depois de ver as acusações serem falsas

 Hoje é um dia diferente, uma quinta-feira, não muito quente, mas não fria. 

Acordei com a sensação de que minha vida inteira está na frente de um juiz, num tribunal. Onde cada passo meu é avaliado por ele. Como eu moro, como eu trabalho, como eu me divirto. O porque eu bebo. Porque eu gosto de açaí, de queijo, de ricota. Porque meus stories com minha taça de vinho. Porque fiz um bolo no meu aniversário. Quem eu amo,  porque eu amo. Porque eu vivo sozinha, porque meus filhos não vieram morar comigo, porque eu ia todo dia na casa da minha mãe durante anos, porque não morava lá com eles e ela...

Eu me vi numa cadeira de ré. Eu me vi culpada. Eu me vi culpada por ser quem eu sou. Eu me vi culpada por sobreviver todos esses anos com tantos traumas dentro de mim. Eu me vi culpada por ter optado por mim mesma, para não cair de novo, para não fazer sofrer os outros...


É tão ruim as pessoas te apontarem, te julgarem, te condenarem nas palavras, nos olhares, nas ações...

Eu vejo pessoas que sempre estiveram por dentro da minha vida usando tudo isso contra mim.

Vejo a minha própria família acusando minha filha de roubo e maus tratos à minha própria mãe, que a criou desde que nasceu enquanto eu trabalhava para dar um pouco de dignidade pra ela.

Meus irmãos e sobrinhos com provas falsas de roubo, com fotos aleatórias e um texto dizendo que minha mãe estava sendo coagida ao sair no meu carro, enquanto ela foi passear na casa da minha irmã.

Ontem passei tudo para a amiga e advogada e deixei ela agir em defesa da minha filha. E isso me acalmou. 

Estou em prece profunda para que Deus coloque a LUZ DA VERDADE no coração de cada um. Que essa luz faça todas as injustiças serem julgadas e condenadas. E que a justiça prevaleça.

Eu sei que vai dar tudo certo.

Eu não faço mais parte dessa família.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha