44 aninhos grata a Deus

 44 aninhos. E o que eu aprendi até aqui? Que eu ainda não sei quase nada desta vida. E que ela é passageira. Mas pode ser simples, pode ser leve, pode ser boa. É só pensar no BEM, fazer o BEM, desejar o BEM pra todos.

Mas, Taty e os problemas? E os obstáculos? E a maldade das pessoas que te atingem? Ah, isso não me apego. Prefiro pensar, que cada um tem em si um veneno letal que pode atingir o próximo, mas tem que ser bebido. É o veneno das outras pessoas tem que ser bebido... e você só é atingido se você ingerí-lo, entende? Se você internalizar a maldade alheia você sofre, adoece, fraqueja e até morre. Mas, e se você decidir não engolir??? Então, esse poderoso veneno não tem poder nenhum na sua vida, no seu corpo, na sua alma.
44 anos pra mim é a melhor fase da minha vida. Estou reaprendendo a viver, a cuidar de mim, a me curar de males, a me blindar de energias ruins, a me mimar e me fazer feliz.
Esse ano, assim como em outros anteriores, eu mesma fiz uma comemoração pra mim. Sozinha? Sim, sozinha, na virada do meu dia. E foi tão especial, tão lindo, tão gostoso que quero é repetir. Fazer várias vezes no ano essa homenagem para mim mesma.
Se eu não sou importante para o outro, EU SOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA MIM MESMA.
E como diz aquela cantiga: OS OUTROS SÃO OS OUTROS, E SÓ.
E eu desejo esse auto amor para você também. Aproveita e se ama. Que tudo de bom na vida vem.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻
 
 

🌻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha