E os monstros voltaram a me atormentar

 E os meus monstros voltaram. Maiores. Mais fortes. E com sede de me destruir de novo.

Hoje eles encontram uma Tatiana forte, equilibrada e com conhecimento de si mesma. Eles não encontraram aquela menininha perdida e indefesa de outrora. Não acharam um mulher crescendo, cheia de dúvidas sobre os seus desejos e anseios. Não viram mais medo, insegurança e pavor aqui.

Hoje meus monstros me aterrorizam, mas não conseguem me amedrontar. Eles estão tentando com todas as forças alcançarem minhas fraquezas, atingirem minhas partes feridas, tocarem onde dói. Mas, estão fracassando.

Meus monstros são ardilosos, maldosos e muito espertos. Mas, ele não podem atingir o meu Deus, que hoje é o meu guia e protetor.

E Deus que é infinitamente justo e bom, que me guia como o meu Pastor e me protege como meu Escudo e Fortaleza, sabe exatamente todo o poder deles e o que eles podem ou não fazer comigo.

E Ele, meu Senhor e meu Deus, me deixa descansar nele.

O julgo de Deus é leve.

Eu sou imensamente grata. 

ÉS O MEU SENHOR E MEU DEUS. EU TE AMO COM TODA A MINHA FORÇA E INTELIGÊNCIA, HOJE E SEMPRE.

ASSIM SEJA.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha