Desabafos de minha decisão sobre o meu futuro...

 Eu desejo ser contratada pela TVMN de novo. E poder voltar a estudar o meu curso de SERVIÇO SOCIAL. E continuar a vida que eu sempre sonhei ter. Eu me afastei muito dos meus sonhos, ultimamente só desejo sobreviver bem a essa vida. Tudo pra mim é bom, tenho gratidão a Deus por todas as oportunidades que tenho, todas as portas que me são abertas. Mesmo querendo sempre mais: Quero estudar, quero ter minha bilbioteca e meu jardim em frente a ela, com minha cadeira de balanço. Confesso que só tenho os livros e a cadeira de balanço... que sou grata por tê-los.

Eu desejo viver num lugar tranquilo. Viver longe de pessoas ruins. Viver com espaço para respirar. Com espaço para caminhar. Com espaço para abrir os braços e sentir o sol no rosto. 

Eu desejo ser amada. Ser abraçada. Receber e dar muito carinho. Ouvir. Falar. Ser ouvida. Escutar. Abraçar. Pegar na mão e caminhar. 

Eu desejo ser luz. Ter luz. Receber luz.

Eu desejo ver meus filhos felizes e realizados. Meus filhos vivendo um caminho tranquilo, de paz, amor, saúde e oportunidades como eu tive.

Desejo, meu Deus. Um mundo com o bem prevalecendo. Com as pessoas sorrindo. Com os outros seguindo seu caminho e nos deixando em paz. 

Que nenhum mal nos atinja. Que ninguém nos derrube. Que nada nos quebre.

Mas, agora eu desejo mais é JUSTIÇA. EU VOU BUSCAR A JUSTIÇA, pra que não aconteça com mais nenhuma menina o que aconteceu comigo, quando pequena. Com minha filha. Com minhas sobrinhas. E com as outras que eu nem sei quem são.

Estou nas mãos da justiça de Deus.

Preciso ter força para seguir. Que Deus me ilumine.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha