De volta pra casa

 Hoje eu estou vendo minha filha sofrer tanto, que fico até com medo de ser feliz nesse momento. Como se não fosse justo.

Mas, a verdade é que fico feliz com pouco, com algo simples e também quando conquisto algo há muito esperado.

E estou prestes a conseguir, vou voltar pra TVMN, como editora, no lugar de um amigo que vai para um trabalho bem melhor e que ele sempre sonhou. Ou seja, não fiz mal a ninguém para conseguir estar onde estou. E isso é muito bom.

Aqui tem lugar pra todo mundo. Tem espaço para quem quer trabalhar. Tem trabalho para todos.

Estou feliz, sim!!!

Mas, quero muito que minha filha fique feliz também. Eu sei que ela vai conseguir. Ela é forte, é linda e inteligente. Ela só fez o bem para a minha mãe e minha tia. Ela terá a cura necessária para prosseguir e ter sucesso nessa vida. Deus há de iluminá-la.

Sou grata a Deus por toda essa enxurrada de oportunidades de recomeçar. Obrigada, Pai!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha