Carta aberta para você


 



Desejo, de verdade, que vc seja muito feliz com o que é seu. Desejo que seus sonhos se realizem. E que você deite a cabeça no travesseiro e durma em paz.

A luz da verdade vai prevalecer. Tem tanta coisa debaixo do tapete que, acho que sem querer, você trouxe à tona. E tudo irá ser feito justiça.

Eu sei de tudo. Agora eu consigo ver o porque você está fazendo tudo isso com a minha filha.

Você sabe, mais do que todos, que eu nunca quis o que lhe pertence. O que é seu está com você. E foi você que iria deixar no meu nome por causa do meu filho. Eu nem me opus, mas nunca fiz questão de possuir essa coisa.

Sobre a minha filha, você está sendo muito cruel com ela. Mentindo sobre ela. Acusando-a de roubo e maus tratos à mamãe. Você filmou, tirou fotos, registrou momentos difíceis dela e entregou para os outros tirarem conclusões erradas... você contou pros vizinhos e amigos coisa que nunca aconteceu de verdade, nada prova essas acusações que vc fez... mas, não vou julgar. Deus, que tudo sabe e tudo vê, é que vai te iluminar a mente. Nem que passe anos e anos, você vai ter no seu coração a verdade. Mas, o mal que você fez levou a um bem maior. E muitas pessoas serão libertadas com a justiça. Sou grata, por seu mal. É estranho, mas foi para um bem maior.

Só estou te escrevendo esta carta pra te falar que NUNCA MAIS QUERO CHEGAR PERTO DE VOCÊ. E NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DOS MEUS FILHOS.

Eu não sou mais parte da sua vida.

Siga seu caminho em paz. Seja feliz. Que seus sonhos se realizem.

Deus é infinitamente justo e bom. A justiça dele vai prevalecer.

Ass.: Tatiana

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha