Tão magoada, tão frágil



Estou pedindo ao tempo que passe. Mesmo sabendo que ele passa mesmo que eu nem saiba que ele exista. 

Hoje eu vejo essa fase ruim como um grande aprendizado. 

Preciso saber comandar minhas emoções.

Preciso entender o que se passa na minha mente.

Preciso olhar as pessoas com compaixão e compreensão emocional.

Preciso lidar com minha intolerância.

Preciso caminhar sozinha.

Preciso me olhar como uma força e luz que sou.

Preciso me aceitar como sou.

Preciso aceitar as pessoas que amo como elas são.


Hoje tudo dói, mas é necessário essa dor. Estou lutando para sarar essa ferida, mas a cicatriz é necessária para o meu futuro.

Agradeço a Deus pela grande oportunidade do que estou vivendo.

ISSO TUDO VAI PASSAR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha