Hoje eu quero mudar

 

Em meus desejos, quero ter muita saúde para viver dia a dia, quero ter sanidade mental para trabalhar e cuidar dos meus, quero ter alegria para sorrir todo dia. 

Em meus desejos quero saber o melhor da vida. Quero ter algo para ajudar os outros. Sempre e no momento certo. Quero ter disponibilidade para meu grupo Iluminar. Ser mais útil e disponível para eles.

Em meus desejos quero cuidar de um cachorrinho, uma vida inocente e amável que possa receber meu amor e minha atenção. Quero regar meu auto amor, quero exercitar o melhor de mim. Quero poder ser para um animal o que quero ser pra mim...

Em meus desejos quero ficar no meu lugar para dormir tranquila. Poder ficar em paz comigo mesma e feliz com o que plantei. Um lar de amor e paz, com saúde e paz interior.

Agora estou aprendendo de novo a recomeçar. E vou recomeçar quantas vezes for necessário. Eu acredito na bondade e justiça de Deus e O amo tanto que confio toda minha vida NEle.



Em meus desejos quero meus filhos felizes, saudáveis e fortes. Que eles possam percorrer seus caminhos com o amor de Deus. Que eles saibam que os amo e estou aqui, mas que a jornada é deles. Se eles perderem, que recomecem e se ganharem que tenham humildade e continuem a lutar.

Desejo que o coração fique sempre batendo. E se parar de bater que o espírito siga seu caminho com Fé e Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha