Ando com medo


 


Essas últimas semanas ando.com muito medo. Estava dando poder a pessoas que me conhecem desde quando nasci a me julgar e condenar por algo que nunca fiz. Estava ressoando em minha mente palavras duras e imperativas de acusações falsas e sem fundamentos. Essas pessoas, elas, são as mesmas que um dia me fizeram mal, me trouxeram feridas incuráveis, me diminuíram... e com o passar do tempo eu perdoei e consegui conviver com elas em harmonia... 

Eu ando com medo. Não sou culpada, não fiz nada de errado, mas não tenho como PROVAR, porque a minha PALAVRA sempre foi importante pra mim (pois é,  eu nunca imaginei ter que agir na minha caminhada pra provar minha honestidade...)

Eu errei. Eu erro muito. Caio bastante, me levanto, tropeço, caio de novo e de novo me levanto... mas nunca quis o mal de ninguém...

🌻🌻🌻

Esses dias fiquei sem voz, sem ar, sem forças...

Maaaasssss

Eu nunca fiz o que disseram. Eu nunca fui ruim com quem eu mais amo nesse mundo. 

Eu nunca desejei o mal das pessoas que aprendi a amar, apesar de tudo.

🌻🌻🌻

E hoje desabafo aqui pra tentar respirar um pouco. Não consigo ver a maldade que existe no coração.dessas pessoas... 

🌻🌻🌻

REZO PARA QUE A VERDADE DE DEUS PREVALEÇA. E QUE ESSE MEU MEDO ACABE. QUE TODOS SEJAM FELIZES.

DEUS É INFINITAMENTE JUSTO E BOM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha