Estou ficando sem ar


 


Meu corpo pede ajuda. É urgente.

Em meus pensamentos, as pessoas em quem tive admiração e respeito vem até mim com tanto ódio no olhar, com tanta rispidez e rancor na voz, com tremores nas mãos causadas pela raiva e uma maldade, meu Deus!!! Quanta maldade no corpo.

É algo podre dentro deles. Um bolor, como uma lama suja e grudenta que eles vomitam nos meus pés. É nojento. É fedorento. É inauportável de ver e sentir.

O meu peito dói. A garganta trava. Os dentes enrijecem. Fico tonta e fraca. 

Eu não.consigo falar.

Eu não consigo sair.

Eu não consigo chorar.

E tudo dói aqui dentro.


Começo a rezar. Em prece, peço uma luz e ar para meu bom e justo Pai. E começo a contar... até dez... devagar... reaprendo a respirar. E mesmo que o peito doa, o ar circula. E eu recomeço a viver.

ISSO TUDO VAI PASSAR.

🌻💞🌻💞🌻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha